19, parabéns!

O tempo nunca nos deixa ficar com tudo aquilo que queremos...
É fácil perder aquilo porque tanto se lutou, mas eu prevaleço todos os dias nesta luta constante em estares ao meu lado para o que der e vier! Fico contente por ao fim de um ano tudo continuar no bom caminho.
Saber que posso contar contigo para o que der e vier é óptimo. Sabes aquele sentimento de que estás no meio de tantas pessoas mas continuas a sentir-te sozinha? Tu fazes esse sentimento desaparecer... Foste tu que me mostraste e continuas a mostrar porque é que vale a pena viver, porque é que não se deve fazer isto ou aquilo, que tem um único propósito: ser única.
Gosto TANTO quando vens com esse sorriso tímido que acompanha os teus olhos a brilhantes e me dás um abraço bem apertado como se me sussurrasses que nunca me queres perder :)
Tu sabes que não faço promessas à toa e quando te digo que quero que a nossa amizade dure muito tempo, quero mesmo!
Obrigada por me apoiares mesmo sabendo que estou errada, obrigada por cada mensagem até às tantas da manhã a aturar os meus dramas, obrigada por me mostrares coisas lindas, obrigada por me deixares ser eu mesma contigo própria!

P.s: Deixa de me contrariar :b
AMO-TE.

2 comentários:

Nobody disse...

Estragaste tudo com os "obrigadas" -.-
(sim, tinha q arranjar maneira de implicar contigo)
Sabes?? AMO-TE e não, não deixo de te contrariar ahaha ;)

Nobody disse...

Claro que vais ficar bem. Se não chateio-me :o
<3