sem cor

Já não existo, não sinto, não sou quando tu não estás ao meu lado.
« Eu gosto de te conhecer e de te perceber, porque és diferente dos outros homens. E gosto de estar contigo; com amigos, sem amigos, com sono, sem sono. Mesmo que fiquemos longe quando nos afastamos, acredito que tudo se resolve.
E eu vi-te com bons olhos desde o primeiro momento, a tua presença quase imperceptível na minha vida seria como um bálsamo, uma música perfeita e harmoniosa, um dia ao sol, ou uma noite em branco, daquelas que nos fazem pensar que a vida está cheia de surpresas boas e que vale mesmo a pena estar vivo, só para as saborear.
Tu foste e és tudo isto, e ainda mais agora; entre nós não há pesos nem amarras e o silêncio não quer dizer ausência. Digo-te agora e sem rodeios, fica comigo mais uma vez, vem rir do mundo, abrir o teu coração e sonhar acordado, vem ter comigo hoje, lançar os dados e aposto que vai dar seis e seis, porque os dados nunca se enganam e a amizade é o amor sem preço e sem prazo de validade. 

Tudo é mais fácil quando se está ao lado de quem se ama ♥ »

Sem comentários: