melhor.



Doem-me os olhos, a cabeça e o coração, de tanto seres um Ser inexplicável. 
Primeiro por seres fantástico, e como sempre, estares sempre lá..
 É suposto olhar-te nos olhos e saber decifrar qualquer traço irrelevante que seja diferente neles, é suposto saberes o significado do meu silêncio, das minhas lágrimas e sorrisos.
 Ao invés, utilizas palavras justas sem qualquer rancor, com uma total preocupação insegura, tal como se ainda ecoassem as tuas palavras na minha cabeça fazendo com que o meu corpo se reflicta sobre a nossa amizade.
Eu sou verdadeiramente feliz. Disso espero que acreditem e que ninguém duvide. Sou principalmente uma pessoa realizada e profundamente feliz. É verdade, se a perfeição existe [19], mas (in)felizmente ela não bateu à minha porta, mas contudo eu tenho demasiados infelizes defeitos que magoam da forma mais estúpida a pessoa que eu mais adoro neste pequeno grande mundo. Sou levada aos meus extremos limites que todos tentam ultrapassar-los, mas estranhamente tu fazes-lo, e eu deixo sem ponderar a mínima entrada neste meu mundo, e inconscientemente, por vezes, respondo-te de forma ridícula e profundamente cruel, mas não é por mal. 
Eu admito, e tenho consciência de que tenho uma personalidade estranha e às vezes difícil, e que estou sempre a rebeldemente te dê mimos estranhos, mas tu sabes.
 Eu estou sempre a descarregar em ti, e tens uma paciência incrível, que espero que não tenha fim. 
Eu amo-te e quando te disse que eras o meu melhor amigo, não foi por mero acaso, não foi por meras palavras. Foi porque sabia que eras o tal que merecia este lugar, mais do que qualquer um à minha volta.
A tua presença é essencial na minha vida. És verdadeiramente importante para mim.
MELHOR AMIGO, sempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

realmente, este é o meu irmao ! :D



Helii*