saudades.

Tenho saudades de quando não a inocência predominava nos meus dias cheios de cor. Sem o conhecimento da dor, da ausência de alguém, da maturidade, de quando dizíamos que não gostávamos daquilo e fazíamos “birra” os adultos cediam.
Saudades (…) que quando andava a chuva e caia em poças de água ninguém ligava porque éramos crianças e podíamos fazer o que queríamos..
Saudades de brincar com as barbie’s , de jogar os tazos do Pokemon, de ir para o recreio jogar às princesas/pais e mães , saudades das amigas de infância, saudades de citar aquelas frases do “Já não sou mais tua amiga” e no dia seguinte falávamos como se nada fosse…
Saudades de quando eu chorava sem sentido, de quando fazia birras no supermercado e tinha aquilo que queria, de não ter de lutar tanto e sofrer por aquilo que queria, saudades de não ter de ver as amigas dela a chorar por rapazes ou outros problemas, saudades de não saber o quanto o Mundo era injusto, saudades de receber cartas de amor na escola…
 Saudades de ter a caixa de entrada do telemóvel cheia de mensagens com “k” e “x”, dos lanches com a Marta, dos abraços da Sara, das confissões, das mensagens lindas que a Teresa me fazia sempre, e me deixavam com um sorriso rasgado, dos beijinhos, das palavras bonitas de alguém, de falar com o Calinhos o dia inteiro, de saber que vai ter sempre as palavras de apoio das suas amiguitas, saudades de não ter de estudar, saudades de brincar com os nenucos, saudades de tanta coisa…
E mesmo assim continuo com saudades disto tudo, mas afinal sabemos que as coisas que tivemos não voltam mais (algumas!) e por isso é que temos de aproveitar cada momento.


Miss your love.

7 comentários:

C'F disse...

AMEI....
É tudo verdade, mesmo.... Os teus textos sao lindos...
Obrigado pelo meu nome estar aí...

Adoro'te mana....

Ana Miranda disse...

$:
eu não gosto, e só pus porque pediste para escrever $:
então, obrigada digo eu por todo o apoio :)
love you sis <3

sc' disse...

que lindo amor. há mesmo dias em que me aptece voltar atrás, para esses tempos $:
Obrigada por o meu nome estar aí. amo-te náná. (L)

Ana Miranda disse...

Eu sei que sim princesa, por isso é que tu és muito forte e vais superar isso :)
E eu vou ajudar muahah.
obrigada!? Queres comparar o que já fizeste por mim em relação ao que fiz por ti? Faz-me rir :o
amo-te Sara linda (L)

Anónimo disse...

oh amor está lindo mesmo, e eu é que peço um grande obrigada por todos os momentos bons ou maus que me proporcionas-te desde que te conheci. estas sempre no meu coraçao sabes disso. amo-te! marta m.

Anónimo disse...

AMO-TE MESMO MUITO <3
Marina Gondar

C'F disse...

Ohhh.... Eu não fiz nadaa!!

<3