Since you're gone...

Sabes aquela sensação de deixar tudo para segundo plano? É isso...
Aproveitar cada dia e cada noite, sem nada a atrapalhar, sem últimas palavras desagradáveis que ficam a esvoaçar na cabeça, sem o ciúme do costume, sem a insónia por causa das discussões inúteis...
Decidi mesmo avançar e não voltar atrás. Entendi que quero o melhor para mim primeiro, e só depois para nós. Tenho a certeza que se o teu destino se voltar a cruzar com o meu, que as coisas vão ser diferentes, vão correr melhor e que vai ser mais natural ainda. Vai ser como da primeira vez que estive contigo: espontâneo e estúpido ao mesmo tempo! Ridículo pensar isto assim, não é? 
Percebi que é ótimo ter os pés no chão e sermos oficialmente livres! Livres de alma, coração e pensamento.
Completamente desinibida da atração e do fatalismo, completamente apaixonada pelos dias e pelas noites, completamente louca por sorrisos e pensamentos... Aprendi a importar-me com as coisas certas e como diz a palavra, se importa é porque é importante!
Acho que realmente me sinto em sintonia com o meu mundo exterior e interior.
Não digo que me esqueci de ti.. Mas lembro-me mais de mim :)



Sem comentários: