
Foi hoje.
Hoje foi o tal dia… Foi o mais marcante em todos os meus 16 anos.
Foi como se o meu mundo desabasse!
Acordei com esperanças de que fosse mais um dia neste mundo, e de repente tudo muda.
Fui ter com ela, ela começa a dizer que tem coisas para me oferecer vindas da caixa de recordações dela.. Eu muito surpreendida e ainda com sono, disse: "Hmm, mostra lá" com um sorriso de envergonhada;
ela oferece-me uma primeira prenda. Era uma pulseira. A pulseira em que tem o símbolo da perfeição, que conta a história de que ela não gostava dela, que se achava feia. Tudo em questão de uma auto-estima baixa; apesar de que actualmente, é das pessoas mais bonitas que já conheci em toda a minha vida. A perfeição que ela não atingiu, agora cabe-me a mim tentar alcançá-la.
A segunda: foi um peluche. O peluche tinha o significado da ilusão. Acontece como já aconteceu a qualquer pessoa que nos promete tudo para no fim quebrar promessas, mas forçando a ideia de que, “ Se as pessoas quebram promessas, as pessoas quebram-nas a elas próprias”, e para ela, aquele pequeno peluche servia para lembrar-lhe de todas as ilusões que teve e descarregar nisso tudo, a raiva que tudo lhe causava. Todos nós temos os nossos momentos em que tudo nos mete raiva que só apetece destruir. Algo que só nós próprios com o tempo conseguimos superar! E como ela diz, o tempo cura tudo, só temos de conseguir confrontar os nossos problemas :’)
A terceira: foi uma carta. Uma carta em que ela me diz as coisas mais lindas que já li em toda a minha vida *.*
Continuando...
Foi ela que preparou a reunião. A primeira reunião que ela fez connosco; foi uma sensação única, ela tinha-a preparado a pensar em mim, quando escreveu duas frases e saiu a frase que eu esperava que fosse a última que me saísse. Foi como se ela tivesse escrito um livro da minha vida, e mo tivesse entregue em mãos em que numa só frase dissesse tudo. Desatei a chorar por não aguentar ter lido aquilo, por não conseguir conter os meus sentimentos embora mo pedissem para o fazer. Foi uma reunião intensa, mas que valeu a pena. Espero que tão cedo não tenha de pronunciar outra vez o que disse, porque apesar de tudo, tu existes e tenho de lidar com isso todos os dias. Magooa-me profundamente seres assim! Já tentei falar, tratamentos mas de nada adiantou! Nem o amor que por mim puseste em causa tu o mudaste o que sentes por aquela porcaria! A decisão foi tua mas nunca mais te vou dar o que alguma vez te dei...
Com tudo isto, eu consigo mover planetas! {Segundo ela. }
Obrigada mesmo por te ter encontrado, obrigada por estares quando preciso/ar, obrigada porque me entendes, obrigada por existires, e OBRIGADA acima de tudo por seres a pessoa excelente e magnifica que és HOJE. Só nós sabemos o que já passamos, e o que está para vir, juntas o iremos superar.
Gosto de ti, por seres igual a mim Bruna Araújo ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário